Som do Amor o mais novo lançamento de Cristina Mel

13 de julho de 2012

Super Promoção !! #Participe



Amigos, @CristinaMel estará presenteando os @AmigosdaMel com um super KIT para os seus admiradores, com um pôster, caneca, webcar e o seu lindo CD @CdSomdoamor autografado com seu nome.
Para concorrer é bastante simples :

1° Siga o Twitter oficial da Cristina Mel > > @CristinaMel
2° Siga o Twitter do @CdSomdoAmor
3° Siga o Twitter Oficial dos Amigos da Mel @AmigosdaMel
4° Curta a Fã Page oficial da Cristina Mel no #Facebook, clicando em " Curtir " no link:  

http://www.facebook.com/amigosdamel  




2 comentários:

  1. Aqui eu ja participo d Twitter oficial da Cristina Mel.mas estou Bloqueada ñ sei por que?de uma coisa eu tenho serteza ñ foi a Mel.ve isso p/ mim por favor.bju desd ja Obriga.
    Ass:Roseli Mel.

    ResponderExcluir
  2. Eba..vou ganhar em nome de Jesus..pois mereço e estou precisando desse incentivo!!!

    Te amo Jesus!

    Dani Florêncio
    telefone: (19)3645-3627
    Endereço: Rua São Gabriel, 1449
    Bairro: Vila Belvedere- CEP: 13473-000
    AMERICANA-SP (Brasil)

    Uhuul!

    ResponderExcluir