Som do Amor o mais novo lançamento de Cristina Mel

22 de agosto de 2011

Brunelly - Natal / RN


Paz do Senhor amados!  Meu nome é Brunelly tenho 20 anos e moro na cidade de Macau (Rio Grande do Norte), faço parte da Primeira Igreja Batista em Macau e vou contar um pouco do meu testemunho... logo quando me converti aos 10 anos de idade, já ouvia os belos hinos da cantora Cristina Mel, ela sempre fez parte da minha infância, sempre gostei dos hinos dela, cantei hinos dela, já fiz coreografias com os hinos dela e virei uma grande admiradora de seu ministério, o tempo foi passando e nasceu um desejo de ir a algum show dela mas sempre eram distantes os lugares e infelizmente não podia ir, mas no dia 04/05/2008 tive o privilégio de ir ao show dela, foi um pouco difícil de chegar... fui de carona, em uma viatura da polícia, chegando lá de 4 da tarde sem dinheiro fiquei lá até 3 da madrugada e voltei pegando carona em um caminhão de carga... mas foi inesquecível, marcante e espero que algum dia eu vá em algum show dela novamente... Estou mandando também algumas fotos que tirei em homenagem a ela, minha fez essa roupa, foi numa festa a fantasia da igreja...! MEL ESSA FOTOS É PRA VC!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário